CENTRAL DE DOAÇÕES

Somos muito gratos por toda e qualquer doação que recebemos. Porém, as doações mensais são o que permitem a continuidade de programas de longo prazo para ajudar as crianças, além de ser nosso grande socorro diante das emergências, pois garantem ações rápidas para salvar vidas.

Você pode nos ajudar a levar esperança aos lugares mais difíceis e cuidar dos que mais precisam.

DEPOIMENTOS

“Meu filho Danilo Ribeiro Coelho entrou na APADV há 04 anos com o diagnostico Transtorno Global do Desenvolvimento – TGD, síndrome genética não identificada e Coloboma do olho direito. Desde então essa associação vem desenvolvendo um excelente trabalho com Danilo por meio de atendimentos semanais com diversos profissionais terapeutas. Agradeço a toda equipe da APADV, em especial as profissionais atenderam e atendem meu filho, pela enorme contribuição para o desenvolvimento funcional dele.”

Luciana

“Eu Wiliane, mãe de Samuel de 08 anos com diagnostico de toxocoplasmose congenita com calcificação cerebral e ocular, possui valvula DVP é epiletico e autista, tem sido atendido desde maio de 2018, faz terapia ocular com auxilio pedagogico (ARONO e Visão Subnormal), sendo ajudado em todas as suas dificuldades. As terapeutas tem nos acolhido em tudo que precisamos, nos apoiam com carinho e muita atenção, nos sentimos muito seguros! Diante deste tratamento houve melhora no desenvolvimento de Samuel, são 4 anos de vitórias, ele vem evoluindo muito dentro do esperado, a rede de apoio é excelente me sinto abraçada. Deixo aqui meu depoimento e agradeço a todas da APADV pelo tratamento dado ao meu filho de todo o coração.”

Wiliane Silveira de Araújo

“Meu muito obrigada! A minha gratidão vai a APADV, pelo trabalho e dedicação na reabilitação do meu filho, em especial a Isabela (Fisioterapia), pois é notório o quanto meu filho está se desenvolvendo no tempo dele, e eu como Mãe do Arthur vejo o esforço delas para o bem dele.”

Gleice Candida

“Nesse período que minha filha Pérola, está recebendo os atendimentos na APADV, a cada dia sua evolução é mais visível, quando chegamos na instituição eu em meio ao desespero, tentando entender o que seria o diagnóstico da minha filha, fomos acolhidas por todas as profissionais, sem descriminar ninguém, a evolução da minha filha ultrapassa o visual e assim junto ao trabalho ímpar que recebemos, hoje minha filha poder ter uma autonomia, uma independência, na qual me surpreende cada dia e a ela também. Sou muito grata a essa instituição maravilhosa, que nos acolhe cada semana… Gratidão gratidão gratidão, sempre!!”

Walkiria