• TELE-APADV
  • AJUDA PARA CRIANÇAS COM CÂNCER NOS OLHOS

Somente com as doações da comunidade, a APADV consegue realizar os atendimentos às crianças e adolescentes com excelência, esse é o único recurso financeiro que recebemos. Portanto, se você receber ligação de nossa unidade COLABORE, ATENDA A ESTA IDEIA! A sua doação pode ser feita através da CEMIG. Este serviço é de grande importância, ele possibilita a redução dos custos do setor, garante o processo de recebimento de doações, oferece maior comodidade e segurança aos colaboradores, uma vez que a sua doação já vem debitada na conta de luz, é só assinar a autorização. Caso não possa colaborar dessa forma, mandaremos um mensageiro receber a sua doação, ou ainda você pode depositar no banco.

BANCO: HSBC
AG: 0088
C/C: 25358-38

Tele-APADV: (31) 2121-0606

Venha conhecer o nosso trabalho de perto e veja com seus próprios olhos o quanto a sua doação faz a diferença na vida de muita gente.

UM FORTE ABRAÇO.

Ângela Brini
Coordenadora do Serviço de Prevenção, Recuperação e Habilitação/Reabilitação de Cegos e Amblíopes.


Atualmente, o TELE-APADV vem trabalhando com foco no tratamento de crianças com câncer atendidas pela entidade. O Retinoblastoma é um tumor que ocorre na área dos olhos e que atinge crianças de 0 a 3 anos. O sintoma mais conhecido é uma mancha branca que aparece na parte escura do globo ocular. Este câncer é tão severo que, às vezes, é necessário remover totalmente o olhinho da criança, ou até, ambos.
Quando uma família passa por algo tão doloroso, os problemas são muitos. Os pais sofrem por ver um filho tão pequeno passar por isso.

A criança, por sua vez, passa por uma dolorosa recuperação cirúrgica, precisa reaprender toda a sua relação com o mundo, e ainda sofre por não entender o que está acontecendo. Agora some tudo isso à falta de recursos. Esta é a condição das famílias e crianças vítimas do Retinoblastoma atendidas pela APADV. Por isso, nossa entidade hoje trabalha incansável para oferecer a essas famílias atendimentos psicológicos e de assistência social antes e depois da cirurgia, e um completo cuidadoso tratamento de reabilitação que dure enquanto a criança precisar.
Nosso problema é que esse conjunto de tratamentos custa muito caro e como não contamos com apoio governamental, temos passado por dificuldades para mantê-lo. Assim, tudo o que precisamos é contar com a sua ajuda mensal.

Atenda a esta ideia.

Informações:

(31) 2121-0606